sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas de uso de inner bevel by LeilaMel

REPASSANDO DE AMIGA 

Dicas de uso de inner bevel 

Pegue uma imagem qualquer para testar
eu usei uma flor
Abra o tube no PSP abra o inner bevel e procure em cima onde esta escrito presets
em seguida procure o que quer aplicar pelo nome - por exemplo Preset Zé Filho 04

e aplique o bevel 04 do Zé Filho 

 

aplique outro - por exemplo o 2 veja a diferença de resultado 

 


o 3 terá este resultado 

 
 
Veja que o resultado muda pois os valores mudaram também
Apliquei o inner bevel na mesma imagem - porém não procurando um preset - mas mudando os valores para o meu gosto ... depois cliquei em salvar preset e coloquei ele com o meu nome
ou seja - quando eu quiser usar com esse resultado eu procuro o preset pelo nome e aplico
veja abaixo - mudei os valores.... e cliquei no desenho que está o cursor para poder salvar - abre uma janela para que vc dê o nome - dei o nome e ok veja o resultado abaixo 


Espero que tenha ficado claro
Se ficou dúvidas é só perguntar ok???

Tutorial LeilaMel
Tube recebido em grupo de trocas sem autoria
Pode repassar desde que mantidos os créditos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário